LIMITE DA TOLERÂNCIA : Em ato de coragem Treinador SOLTA O VERBO, e ABANDONA coletiva do América-MG após mais um ERRO absurdo da incompetente arbitragem brasileira . Assistam ao vídeo!

 

Foto reprodução You tube

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Uma hora o caldo teria que entornar e o limite da tolerância chegar ao fim. Todos sabem que erra é humano, mas quando as repetições de erros se sucedem repetidamente, o problema já é de falta de competência. Os constantes erros de arbitragens no futebol brasileiro tem deixado, dirigentes, treinadores e torcedores  de clube irritados no campeonato brasileiro tanto da série A quanto da série B. E o pior a maiorias dos erros sempre beneficiam  sempre os  clubes do futebol brasileiro. são incontáveis as atrapalhas que os rio de arbitro do VAR vem cometendo ao longos dos campeonatos e nenhuma providencia é tomada pela comissão de arbitragem brasileira comandada pelo ex-árbitro  Leonardo Gaciba. 

Diante de msi um erro grosseiro da arbitragem no último jogo entre o América-Mg e a Chapeocense, o  técnico Lisca do América-MG se revoltou com o gol anulado pela arbitragem na partida contra a Chapecoense, na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no domingo, 21. O jogo estava empatado quando o time mineiro, durante os acréscimos, fez mais um gol, que foi desconsiderado pelo juiz. A partida terminou em 2 a 2. Segundo Lisca, essa é sexta vez que o América perde pontos por erros da arbitragem.

O assistente Anderson José de Moraes Coelho marcou impedimento, e a árbitra Edina Alves Batista anulou o gol, mas o atacante estava em posição legal. A vitória faria o Coelho assumir a liderança da segunda divisão nacional. "Chega, tudo tem um limite na vida", berrou o técnico em coletiva de imprensa

Ao ser perguntado sobre a arbitragem, Lisca aproveitou para fazer um pronunciamento sobre a situação e informou que não responderia a mais nenhuma pergunta.

Em sua fala, o técnico afirma que o time já perdeu no mínimo oito pontos. "Foi contra o Cuiabá. Ponte Preta, Oeste, Cruzeiro, Juventude, Paraná e agora de novo? Sempre contra a mesma equipe!", berrou. "Gaciba, pelo amor de Deus, Gaciba, o que tu está fazendo aí? Já fomos, já fizemos representação, nós já mandamos ofício, e a cada jogo se repete", disse fazendo referência ao Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

"A Chapecoense não tem nada a ver com isso, é um baita de um time que está fazendo um baita trabalho. Mas não pode estragar um trabalho de um clube todo, de um time, das pessoas que estão lutando para caramba", disse. Em seguida, Lisca afirmou que não responderia mais perguntas e encerrou a entrevista. Atualmente, o América-MG é o vice-líder da Série B


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem