Lima Duarte emociona com homenagem a Eduardo Galvão, Nicette Bruno e Marco Ricca. ASSISTA!

 

Foto do ator Lima Duarte - G1

Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Lima Duarte, de 90 anos de idade, emocionou a web, na quarta-feira (9), ao postar um vídeo em seu Instagram no qual presta uma homenagem a três amigos atores acometidos pelo Coronavírus: Eduardo Galvão, que morreu na segunda (7), e Nicette Bruno e Marco Ricca, que seguem internados com Covid-19.

"Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. Como agora! Poxa, Eduardo, me lembro de você menino. Tantas histórias vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo", dizia trecho do post. Lima viveu o icônico Sassá Mutena em O Salvador da Pátria (1989), novela que marcou a estreia de Galvão em novelas.

Lima, uma das maiores lendas da dramaturgia, está isolado em um sítio por conta da pandemia. Em sua casa, ainda mostrou alguns quadros no vídeo e mandou um recado torcendo pela recuperação de Marco Ricca e Nicette Bruno, anda internados.

As informações do G1


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem