JUAZEIRO-BA: MORADORES DENUNCIAM ABERTURA DE CANAIS NO BAIRRO BARRANQUEIRO E MONTE CASTELO. ASSISTAM AO VÍDEO!

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Não bastasse a cidade de Juazeiro já ser cercada de canais a céu aberto onde corre rios de esgotos causando transtornos a população com o seu mal cheiro e com a transmissão de doença e proliferação de insetos nocivos, nesse sábado (26) a redação do blog do professor recebeu imagens de um trator  do tipo “Patrol”  abrindo mais canais no bairro Barraqueiro.

O que nos deixa intrigado é que o atual prefeito municipal, derrotado nas últimas eleições do dia 15 de novembro, restando apenas 04 dias para encerramento do seu mandato resolveu virar “mágico” e tenta mostrar serviço no apagar das luzes da sua fatídica e desastrada gestão.

Segundo um dos moradores do bairro Barraqueiro revoltado com abertura de um canal próximo as residências. O canal que divide os bairros Monte Castelo e Barranqueiro é centralizado entre os dois bairros, mas apareceram alguns construtores afirmando que o canal deveria ser mais próximo ao bairro Barranqueiro.

Os dois bairros já têm problemas enormes de alagamento e falta de infraestrutura básica, “imagina com a construção de casas ao canal, não sabemos quem autorizou esse absurdo, segundo informações, a empresa alega que tem uma ordem judicial para fazer essa obra, mas não acreditamos nessa versão, deve ter sido alguém da SEMAURB que autorizou”, desabafou um morador.

Há uma desconfiança dos moradores que a obra de abertura do canal é para a construção de mais casas do lado do bairro Monte Castelo.

OUTRO LADO 

SECRETÁRIO DE OBRAS DA PREFEITURA DE JUAZEIRO

O Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Juazeiro Hemerson Guimarães informou que a obra não tem autorização e já mobilizou a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano e Secretaria de Serviços Públicos para impedir o seu andamento notificando a empresa que estava executando o serviço. “Inclusive, pra essa área não pode mexer nessa calha que é de proteção ambiental e tem projeto para sua urbanização” explicou Hemerson Guimarães.

Atualizada as 17:40h


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS