FUTEBOL BAIANO : A jovem equipe do UNIRB de alagoinhas sagra-se campeã da série B derrotando tradicional Colo-Colo nos pênaltis e vai disputar a elite do baianão.. Assista a disputa dos pênaltis .

 



Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O Unirb venceu o Colo-Colo nos pênaltis neste domingo (6) e conquistou o título da Série B do Baiano. O time de Alagoinhas vai disputar a elite do futebol da Bahia em 2021.

Unirb e Colo-Colo fizeram o segundo jogo da final no Carneirão, em Alagoinhas, e voltaram a empatar em 0 a 0 no tempo regulamentar. Na disputa de pênaltis, os donos da casa levaram a melhor vencendo por 4 a 2.

O campeão Unirb terminou a primeira fase com a melhor campanha somando 11 pontos, um a mais do que o Tigrão que foi o segundo. Em cinco jogos, a equipe de Alagoinhas venceu três, empatou dois e não perdeu nenhum.

O Unirb foi fundado em 2018 e esta foi a segunda competição profissional que disputou. A primeira foi a edição da Série B do Baiano de 2019. No Baianão do ano que vem, a equipe vai encontrar seu conterrâneo Atlético de Alagoinhas.



As informações são do Bahia Noticias 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS