FALECIMENTO: Morre aos 82 anos Joseph Yacoub Safra. Banqueiro é considerado o homem mais rico do Brasil,

 

Foto: Crédito AFP

Da Redação
Prof.Taciano Medrado

O banqueiro e fundador do Grupo Safra, Joseph Yacoub Safra, morreu nesta quinta-feira (10/12), aos 82 anos, em São Paulo. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, nesta data, do Sr. Joseph Safra, aos 82 anos, de causas naturais", diz nota divulgada pelo Banco Safra.

O sepultamento, restrito a familiares, foi  realizado nesta quinta-feira (10/12), às 13h, no cemitério do Butantã, em São Paulo.

banqueiro é considerado o homem mais rico do Brasil, de acordo com o último ranking de bilionários brasileiros da revista Forbes Brasil, com uma fortuna estimada em R$ 119,08 bilhões.

Joseph Safra nasceu em Beirute, no Líbano, e, além de banqueiro e empresário, era filantropo libanês. Chegou ao Brasil em 1962. Joseph era casado com Vicky Sarfati Safra e deixou 4 filhos.


As informações são do Correio Brasiliense


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem