FALECIMENTO: Cantor do Fundo de Quintal, Ubiracy morre vítima da Covid-19 em hospital do Rio


Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Integrante do grupo Fundo de Quintal, o cantor Ubirany Félix Do Nascimento morreu aos 80 anos, nesta sexta-feira (11), vítima do novo coronavírus. “O sambista estava internado no hospital por complicações decorrentes de sua contaminação por Covid-19”, informou a assessoria da banda, por meio de nota

“A assessoria informará, posteriormente, questões sobre velório e sepultamento do sambista. Pedimos respeito ao luto de amigos e familiares, que se manifestarão em momento oportuno e espontâneo", conclui o comunicado.

*Nota oficial: falecimento do sambista Ubirany, do grupo Fundo de Quintal, por complicações da covid-19

É com grande lamento que o grupo Fundo de Quintal, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o falecimento, na manhã desta sexta-feira (11), de Ubirany Félix do Nascimento, ‘nosso querido’ Ubirany, aos 80 anos de idade.

O sambista estava internado no hospital por complicações decorrentes de sua contaminação por covid-19.

A assessoria informará, posteriormente, questões sobre velório e sepultamento do sambista. Pedimos respeito ao luto de amigos e familiares, que se manifestarão em momento oportuno e espontâneo.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem