"FAÇA O QUE EU DIGO MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO" : SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE DA BAHIA , O PETISTA FÁBIO VILAS-BOAS APÓS DECLARAR QUE O "CENÁRIO É CRÍTICO" SE REFERINDO A COVID-19, APARECE EM FESTA SEM MÁSCARA PROTETORA

 

Foto reprodução - Informe Baiano 
Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Segundo o site política ao vivo, o secretário estadual de Saúde, o petista Fábio Vilas-Boas, que recentemente polemizou ao aparecer em uma confraternização com amigos sem utilizar a máscara de proteção, afirmou em seu Twitter que o cenário do novo Coronavírus no estado já é mais “crítico” que o registrado nos últimos meses, mais especificamente em junho e julho.

“Pela primeira vez, todas as regiões estão com número alto de incidência, internação e ocupação de leitos. A sobrecarga no sistema é muito maior: laboratório, transporte, regulação”, publicou o secretário, na manhã desta quinta-feira (3)

“O cenário que estamos vivendo agora é mais crítico do que em junho/julho. Pela primeira vez, todas as regiões estão com número alto de incidência, internação, ocupação de leitos. A sobrecarga no sistema é muito maior: laboratório, transporte, regulação”, comentou Vilas-Boas, ao publicar a foto de uma tabela explicando a sobrecarga na área da Saúde.

O secretário foi centro de uma polêmica ao aparecer em uma festa com amigos e tirou uma foto sem máscara. Na ocasião, o próprio governador pediu publicamente que Fábio se explicasse, o que nunca ocorreu de fato. A Organização Mundial da Saúde aponta que o uso de máscara é uma das poucas formas de prevenção contra a Covid-19.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem