EVENTOS : Seminário gratuito - LGPD para pequenas empresas dia 17 de dezembro



A QUEM SE DESTINA

Empresários, colaboradores, empreendedores, clientes e fornecedores vinculados as MPEs e demais profissionais interessados na temática.

OBJETIVO

Apresentação da Lei Geral de Proteção de Dados, trazendo as diretrizes, impactos, desafios e oportunidades para os negócios e a incidência da LGPD nas atividades das micro e pequenas empresas, além de apresentação de boas práticas.

PROGRAMAÇÃO

19h00 às 19h20 – Abertura e Boas-Vindas

19h20 às 20h20 – LGPD PARA PEQUENAS EMPRESAS – DESAFIOS E OPORTUNIDADES – Leonardo Moraes – Diretor da Deloitte Consultores

20h20 às 20h50 – Moderação – Angela Lima – Perguntas e Respostas

20h50 às 21h00 – Encerramento

CONTEÚDO

Cerca de 28% das empresas de Micro e Pequeno Porte, desconhecem a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Isso é o que revela uma pesquisa realizada pelo Serasa Experian em 2019. Logo, surge a necessidade em sensibilizar esse grupo do impacto da LGPD nos negócios, os desafios e as oportunidades por trás dessa adequação que estabelece regras para o uso e o armazenamento de informações pessoais.

Neste contexto, o seminário visa orientar a gestão e colaboradores dos pequenos negócios, inclusive, os microempreendedores individuais (MEI), sobre a aplicação da nova Lei Geral de Proteção de Dados nas empresas e quais os impactos da adequação, como investimento em pessoas qualificadas, treinamento de colaboradores, atendimento aos clientes sobre a situação de seus dados e organização de um banco centralizado e seguro com os dados.

APOIO:

CDL JUAZEIRO

CONTATOS;

(81)3412-8400
WHATSAPP
(81)99164-9752
Email : capacitacao@sistemafiepe.org.br


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem