EVENTO: Sindsemp acompanha votação de projeto de Lei que paga incentivo a profissionais de saúde

 


Por: Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Finalizando o ano de 2020, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina, acompanhou a votação do projeto de lei do Poder Executivo 034/2020 que versa sobre a  criação de incentivo financeiro do  Programa Previne Brasil, que estabelece novo modelo de financiamento de custeio da Atenção  Primária à Saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde, seguindo os critérios estabelecido pelo Ministério da Saúde.

O projeto, aprovado na última sessão do ano nessa terça-feira (29), numa votação de urgência urgentíssima, autoriza o pagamento dos recursos do Previne Brasil aos profissionais lotados nas Unidades Básicas de Saúde do município.

Durante todo o ano, a diretoria do Sindsemp se manteve mobilizada na Câmara de Vereadores acompanhando a tramitação e a votação de todos os projetos de lei de interesse dos servidores e servidoras. Em todas as áreas, dialogando em todas as instâncias, o sindicato buscou sempre apoiar o servidor e defender seus direitos. É possível citar a conquista de 150 horas/aula para os professores, o projeto de lei dos vencimentos dos agentes de saúde, as mudanças no Igreprev e por último a tramitação do Previne Brasil.

"Todo projeto de lei que mexe com a vida do servidor nós fazemos questão de acompanhar da elaboração à votação na Câmara. Nessa terça-feira, nós ficamos acompanha todo o processo para garantir os direitos do servidor." Declarou o Diretor de Política Sindical, Edson Santos.

Em 2021 o Sindsemp mobilizarà toda a diretoria para continuar defendendo cada projeto de lei do interesse das categorias do serviço público municipal.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notiicação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS