ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020: Diplomada a primeira mulher eleita prefeita na história politica da cidade de Juazeiro no Norte da Bahia

 

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira- Foto redes sociais
Suzana Ramos primeira mulher eleita prefeita de Juazeiro


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Nesta sexta-feira (18), último dia para que os eleitos fossem diplomados aconteceu no Auditório Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro-Ba, a diplomação  da prefita Suzana Ramos(PSDB) do vice Leonardo Bandeira (SD)e dos 21 vereadores e seus suplentes imediatos para cumprimento do mandato de 2021 a 2024.

Presidindo a solenidade o eminente Juiz da 48ª Zona Eleitoral, Dr. Cristiano Queiroz Vasconcelos que estabeleceu protocolos rígidos de controle da pandemia do Coronavírus, com limitação da presença do público.

Primeira mulher eleita prefeita de Juazeiro

Suzana Ramos, tem  54 anos, é assistente social e foi eleita numa coligação que contou com o PSDB, ao qual é filiada, PDT, PTB, PATRIOTA, PROS, SOLIDARIEDADE, REDE, PTC, PRTB e PV. 

Suzana Ramos em discurso emocionado reafirmou o que sempre tem dito desde do momento em que foi eleita no dia 15 de novembro com mais de 36 mil votos de frente contra seu adversário o atual prefeito Paulo Bomfim que concorria a reeleição. “Não coloquei meu nome para concorrer para ser prefeita de Juazeiro por poder, coloquei pra melhorar a vida das pessoas, para um carinho a mais por Juazeiro”, pontou

Leonardo Bandeira, 42 anos, foi diplomado como vice -prefeito é advogado, filiado ao Solidariedade e já havia exercido o cargo de vereador por 4 anos pelo partido dos trabalhadores (PT). 

O blog do professor felicita a todos dos diplomados e torce pra que eles possam de fato cumprirem com as promessas emanadas nas campanhas eleitorais e compreendam que foram eleitos par servir aos interesses do povo e  a nenhum projeto de partido ou de terceiros e que quatro anos é bem ali e assim como aconteceu com a atual gestão e com 66,66% dos vereadores que compõe a câmara podem acontecer  também com ele , pois como preceitua o estado democrático de direito: O PODER EMANA DO POVO E A ELE RETORNA".


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem