ELEIÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL : Movimentação nos bastidores da política apontam que teve até vereador que assinou declaração de apoio com firma reconhecida.

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

A  disputadíssima vaga para presidente da Casa Aprígio Duarte tem movimentado os bastidores da política em Juazeiro no Norte da Bahia. Segundo informações que circulam pelas redes sociais por um blog da cidade, tem até vereador recém eleito declarando por escrito e com direito a reconhecimento de firma em cartório apoio ao atual presidente da Camará, Alex Tanuri.  

Em foto que circula pelas redes sociais, os vereadores Berg da Carnaíba, Renato Brandão, Aníbal, Gildásio, Assis da Apolo, Clésio, Mundeco, Nalvinho, Gleidson Azevedo, Neguinha da Santa Casa, Bené Marques e Dionísio, se encontraram para uma pequena confraternização e para baterem o martelo que andarão juntos na eleição para a presidência da Casa Aprígio Duarte Filho.

Os  edis  decidiram optar pela candidatura à presidência da Câmara de Vereadores, de Berg da Carnaíba. Depois de confirmado, imediatamente Berg anunciou os seus companheiros de chapa: Vice-Presidente – Assis da Apolo, 1° Secretário – Renato Brandão, e 2° Secretário – Clésio Alexandre. 

A eleição acontece na próxima sexta-feira, dia 01  de janeiro de 2021, após a posse dos vereadores eleitos no pleito deste ano, que ocorrerá às 17 horas, no plenário da Casa do Povo.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS