ELEIÇÕES 2020: Depois do prefeito, vice e dos vereadores de Petrolina agora será a vez da prefeita, vice e vereadores de Juazeiro receberem a diplomação

 

Foto montagem professor Taciano Medrado 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Na última segunda-feira dia 14 de Dezembro o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho e seu vice  Simão Durando, foram diplomados pela Justiça Eleitoral mais os  23 vereadores eleitos. Agora será a vez da prefeita Suzana Ramos e seu vice Leonardo bandeira mais os 21 vereadores  de  Juazeiro também serem diplomado

Em nota encaminhada  a imprensa o Juiz Eleitoral da 48ª Zona, doutor Cristiano Queiroz Vasconcelos,  formalizou  o Convite da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos e suplentes nas eleições 2020 do município de Juazeiro/BA que será realizada no espaço Multieventos da UNIVASF, no dia 18 de dezembro às 17 horas.

Segundo a assessoria do eminete juiz, o uso de máscara é obrigatório, visto a necessidade de cumprimento do protocolo de biossegurança, que inclui, dentre outras medidas, o número máximo de pessoas presentes no espaço onde será realizado o referido evento.   

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem