DOAÇÃO DE MOBILÁRIO : Caixa Econômica Federal doa mobiliários para instituições sem fins lucrativos . Entendam !


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Caros leitores se souberem de Organizações da Sociedade Civil que estejam precisando de mobiliários diversos, computadores, geladeiras etc. A Caixa Econômica Federal vai doar 60.000 itens, o prazo para cadastro se encerra no final do ano.

Excelente para a APAE de sua Cidade.


Doação de mobiliário

A CAIXA, o banco de todos os brasileiros, tem o propósito de contribuir para que o Brasil seja uma nação com mais oportunidades, inclusão e cidadania. Desde 2019, o banco decidiu entender ainda mais o país e ajustar o foco no que realmente importa, sempre com o olhar voltado para o que os brasileiros mais precisam.

Com esse propósito, todas as áreas da CAIXA – de forma coordenada e sob a liderança do presidente da instituição – estão imbuídas na missão de encontrar soluções para as principais necessidades das entidades filantrópicas de todo o país.

Doações próprias e incentivo às de terceiros, crédito para investimentos e melhorias são apenas algumas das medidas de um projeto em andamento que já nasce histórico.

Um dos passos dessa trajetória será a doação, de forma pioneira, de mais de 60 mil itens de mobiliário e materiais, como computadores e eletrônicos, em bom estado de uso para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Santas Casas e outras entidades que atuam para a inserção social por meio de áreas como cultura, educação, esporte e saúde.

Como as doações serão feitas

A habilitação das entidades para recebimento das doações de bens móveis da CAIXA deverá seguir os critérios, termos e condições estabelecidas no edital e manifestar interesse por meio de credenciamento público. Apenas o sócio ou representante legal poderá efetuar o cadastro.

Quem pode participar

Podem participar deste procedimento as entidades interessadas no recebimento de bens móveis da CAIXA disponíveis para doação, cujo objeto social seja compatível com o objeto do presente credenciamento, comprovem possuir os requisitos exigidos para a habilitação preliminar e atendam às demais exigências do termo de referência e demais anexos do edital.

Como cadastrar

Confira o passo a passo para se cadastrar.

1. Acesse o regulamento

Confira no regulamento as condições necessárias que sua entidade deve atender, bem como quais documentos você terá que enviar.​

2. Prepare seus documentos

Separe os arquivos de seus documentos e lembre-se de conferir se eles estão legíveis. Caso algum documento esteja inválido será necessário realizar novo cadastro e reiniciar o processo.​

3. Acesse o formulário


Para acessar o formulário é necessário possui login CAIXA.
Seu você não possui, não se preocupe, é rápido e fácil de fazer.

Preencha os dados


Informe o CNPJ de sua entidade
Preencha os dados para contato
Escolha o centro de distribuição e armazenamento
Envie os documentos
Escolha os itens

Aguarde sua avaliação

Seu cadastro será avaliado e respondido no e-mail informado​.

Para ler o  Regulamento click no link abaixo:

https://www.caixa.gov.br/Downloads/regulamento-acao-aniversario-doacao-de-bens.pdf

Com informações da CEF

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS