DENUNCIA:Filho de fundador das Casas Bahia é acusado de estupro

 

Saul Klein também é um dos donos do time Ferroviária de Araraquara (Crédito: Reprodução/ EPTV

Da redação
Prof. Taciano Medrado

O empresário Saul Klein, filho do fundador das Casas Bahia, Samuel Klein, é acusado de aliciar e estuprar 14 mulheres em festas na sua casa em Alphaville (SP) em 2008. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. As informações são da revista Isto È.

O Ministério Público de São Paulo solicitou que Saul entregue seu passaporte e proibiu ele de manter contato com as vítimas. As investigações são conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri. O empresário é um dos donos do time Ferroviária de Araraquara (SP) e foi candidato a vice-prefeito de São Caetano do Sul.

O advogado André Boiani e Azevedo , que defende o empresário, negou os crimes cometidos por seu cliente e disse que Saul  é um sugar daddy, termo referente a homens que têm fetiches em sustentar mulheres mais jovens em troca de sexo.

André ainda disse que o objetivo dos ataques é de chantagear seu cliente após Saul parar de adquirir o serviço da empresa responsável por apresentar as jovens.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem