CRIME HEDIONDO: Jovem juazeirense acusa individuo de tentativa de estupro - " tentou me estuprar era um conhecido meu, que estudou comigo"

 


Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Mais uma tentativa de estupro acontece em Juazeiro no Norte da Bahia. Pelos últimos acontecimentos esse tipo de crime já banalizou na cidade. Semanas atrás um motociclista se passando por mototaxistas foi acusado de tentar estuprar uma passageira.

Na noite da última sexta-feira (4), a A jovem Vitória Barbosa, procurou a redação do blog Vale em Foco para informar momentos de angústia e desespero que passou nas mão de um delinquente, psicopata conhecido dela que tentou violenta-la .  De acordo com as informações passadas, o autor do crime possui as iniciais  L.K.C, o mesmo encontra-se foragido no momento.

De acordo com a jovem, na casa do elemento foi encontrado uma plantação de maconha dentro de um cômodo onde era utilizado lâmpadas para ajudar no crescimento. A jovem vem sofrendo com as escoriações que teve logo após ter pulado da moto em movimento, a mesma afirma que ainda não consegue caminhar sozinha, ainda precisa de ajuda para realizar diversos movimentos.

Veja o relato que a mesma postou nas redes sociais.

"Na última sexta-feira (04/12/2020) à noite, por volta das 18:20h sofri uma tentativa de estupro. O “elemento” que tentou me estuprar era um conhecido meu, que estudou comigo, L.K.C. Foi tudo muito rápido, ele me forçou subir em uma moto, desviou o percurso e me levou para um matagal na estrada da Agrovale, anunciou sequestro, me vendou e amordaçou, fui ameaçada com uma faca, assediada e logo em seguida tentou me estuprar. Enfim, só estou viva hoje porque pulei da moto em movimento no meio da BR, pra me salvar logo, nas mediações da rotatória da Canteiro de Obras, quando ele retornou para me levar para outro local porque pessoas perceberam meu pedido de socorro. Os motoristas pararam e me ajudaram, me levaram para a delegacia e logo depois para o hospital de traumas. Estou me recuperando apesar dos hematomas e escoriações, mas peço ajuda de todos vocês pra compartilhar e ajudar a encontrá-lo, pois o mesmo está foragido e eu temo por minha vida!

Na postagem em seu Instagram, a jovem mostra o acusado do crime que se encontra foragido.

È preciso que as autoridades constituídas do município de Juazeiro apurem esses caso e que enquadrem esse malfeitores na clava da justiça e façam pagar por seus crime hediondos. 

Com informações do blog Vale em foco,  parceiro do blog do professor TM.

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem