CORONAVÍRUS: Petrolina registra cinco novos casos da Covid-19 neste sábado e total sobe para 11.722

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

De acordo com o boletim divulgado neste sábado (26), pela Secretaria Municipal de Saúde, Petrolina, no Sertão de Pernambuco, registrou cinco novos casos da Covid-19. Com isso, subiu para 11.722 o total de casos confirmados, com 9.505 curas e 145 mortes. As informações são do portal G1.

Segundo o boletim, dos novos infectados, todos foram confirmados através de exames laboratoriais. São duas pessoas do sexo feminino, com idades entre 26 e 54 anos, e três do sexo masculino, entre 37 e 47 anos.

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 60,37% neste sábado. Dos 53 leitos disponíveis, 32 estão ocupados, sendo 22 pacientes de Petrolina e 10 de outras cidades da região

O estado de Pernambuco tem 214.562 casos confirmados da Covid-19 e 9.544 óbitos causados pela doença, de acordo com o mais recente boletim divulgado.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS