CORONAVIRUS: Mãe de Ronaldinho Gaúcho está na UTI com Covid-19: ‘Na luta para que ela se recupere’

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho procurou as redes sociais na tarde desta segunda-feira para compartilhar com os seguidores um drama familiar: a mãe do craque, Miguelina Elói Assis dos Santos, de 71 anos, está internada no CTI com Covid-19.

– Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe – compartilhou o craque, no Twitter e no Facebook.


– Força dona Miguelina, mais uma vez a massa estará pedindo a Deus por sua recuperação! – disse um torcedor do Galo, oonde R10 fez história ao conquistar uma Libertadores da América, em 2013.

– Estamos orando pela recuperação da querida dona Miguelina! Força e fé!! – disse outra seguidora. 

As informações são da revista Isto È

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem