COPA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: Em duelo brasileiro pelas quartas de final Santos e Grêmio empatam na primeira partida. Santos leva a vantagem no jogo de volta .

 

Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Grêmio e Santos empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Kaio Jorge abriu o placar para o Peixe no primeiro tempo, mas o Tricolor não desistiu nunca, apesar da atuação abaixo da média, e conseguiu o gol de empate, em pênalti cobrado por Diego Souza, nos acréscimos do segundo tempo, depois de longa revisão do VAR. O resultado mantém o Grêmio invicto há 17 jogos na temporada e derruba os 100% de aproveitamento do Santos em jogos como visitante no torneio sul-americano.

Por ter marcado um gol como visitante, o Santos joga pelo empate por 0 a 0 na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, às 19h15, no duelo de volta, para ir às semifinais. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. E o Grêmio avança se houver igualdade por dois ou mais gols. Quem vencer, obviamente, leva a vaga.

 

Fonte; GE 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem