CAMPEONATO BRASILEIRO: FLAMENGO SAI NA FRENTE COM DOIS GOLS , SE ATRAPALHA E CEDE A VIRADA PARA BAHIA MAS ESCAPA DO VEXAME AOS 90 MINUTOS DE JOGO. EM PLENO MARACANÃ. ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS .


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Em jogo  pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro ,  na noite deste domingo(20), em partida disputada no Maracanã, o  Flamengo sai na frente, se atrapalha,  mas escapa  da derrota e vence  o Bahia por 4 a 3 com um gol salvador de Vitinho aos 90 minutos de jogo.

Apesar de ter um jogador a mais desde os nove minutos do primeiro tempo, o Tricolor sofreu pressão e foi para o intervalo perdendo por dois a zero. Na segunda etapa, o time baiano reagiu com gols de Índio Ramírez e Gilberto, duas vezes. O Flamengo chegou ao triunfo com gols de Pedro e Vitinho

Com o resultado, o Bahia está à beira da zona de rebaixamento: tem 28 pontos, na 16ª posição, mesma pontuação do Vasco, que abre o Z-4. O time volta a campo agora somente no próximo domingo, quando enfrenta o Internacional, na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília).

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem