CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: Jogos do domingo com destaque para a goleada acachapante do Grêmio pra cima do iminente rebaixado Vasco da Gama

 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O Grêmio não tomou conhecimento do Vasco e goleou por 4 a 0 neste domingo, em Porto Alegre. O triunfo fez o Tricolor igualar o recorde de invencibilidade na temporada - são 16 jogos sem perder - e, claro, dar um salto na tabela. Os gols foram marcados por Diego Souza (2), Pinares e Lucas Silva. Por outro lado, o resultado aumenta ainda mais a pressão no técnico Ricardo Sá Pinto. O português, que já vinha sendo questionado internamente, está na linha de tiro da diretoria e pode até não se segurar no cargo com o revés.

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 40 pontos e subiu três posições na classificação do Campeonato Brasileiro: pulou de 7º para a 4º. O Vasco, por sua vez, se mantem com 24 pontos e na zona de rebaixamento. Os gaúchos voltam a campo na quarta-feira, quando receberá o Santos. Já o Cruzmaltino encara o Fluminense, no domingo, em São Januári


Segue o líder. E agora ainda mais isolado. O São Paulo venceu o Sport na tarde de hoje (6), no Morumbi, e se manteve na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 foi confirmada sem muito brilho, mas com uma nova jogada ensaiada, que desta vez habilitou Luciano a marcar mais um. O camisa 11 fez ainda no primeiro tempo o único gol da partida da 24ª rodada.

Com o resultado, o Tricolor chega a 47 pontos e assegura o topo da tabela do Brasileirão. O Atlético-MG, vice-líder com 42, enfrenta o Internacional daqui a pouco. Já o Leão da Ilha segue flertando com a zona do rebaixamento, com 25 pontos na 16ª colocação.

Na próxima quarta-feira (9), o São Paulo faz o último jogo atrasado que deve do primeiro turno. O Tricolor recebe o Botafogo no Morumbi, às 21h30. O Sport, por sua vez, enfrenta o Coritiba no próximo domingo (13), na Ilha do Retiro, às 18h15.

No primeiro duelo entre Atlético-MG e Internacional no "novo Mineirão", os donos da casa levaram um duro golpe já no final do jogo e só saíram com o empate de 2 a 2 no jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Yuri Alberto abriu o placar para os visitantes, mas Musto marcou contra e igualou o marcador. Na etapa final, Hyoran virou para o Galo, mas Peglow deixou tudo igual já no final da partida.

Com o resultado, o Galo permanece em segundo, mas só vai aos 43 pontos e vê o São Paulo abrir quatro pontos de vantagem (além de um jogo a menos). O Inter, apesar de emendar seu sétimo jogo sem vencer, leva um pontinho de volta com o time bastante mexido em Belo Horizonte. Agora, o Colorado tem 38 pontos, na sexta colocação

Classificação


 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem