CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: Jô quebra jejum de gols, e Corinthians vence o Goiás de virada na Arena

 

Jô e Gabriel Mosquito comemoram gol do Corinthians contra o Goiás em jogo do Brasileirão 2020  - Imagem: Marcello Zambrana/AGIF



Da redação
Prof. Taciano Medrado

O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1, de virada, hoje (21), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu com gol de Jô, que marcou o segundo gol do Alvinegro e quebrou jejum de dez jogos sem balançar as redes. Gustavo Mosquito empatou para o time alvinegro após Fernandão abrir o placar para os goianos

O último gol do centroavante havia ocorrido há três meses, em 5 de setembro, no empate por 2 a 2 com o Botafogo, pela oitava rodada do Brasileiro. Vale ressaltar que Jô ficou fora por pouco mais de 40 dias, somando lesão muscular e por ter sido testado positivamente para Covid-19.

O Corinthians chega a 36 pontos e sobe para a nona colocação  a cinco do G-6, grupo que disputa a Copa Libertadores da América na próxima temporada. Já o Goiás permanece na lanterna da competição, com 20 pontos.

O Timão volta a campo no próximo domingo (27), quando encara o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 27ª rodada do Brasileiro. O Goiás, por sua vez, enfrenta o Sport, sábado (26), às 19h (de Brasília), em Goiânia, pela mesma rodada.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS