BRASILEIRÃO 2020: Resultado dos jogos desse domingo(27) - DESTAQUE para a permanecia do Inter no G4 após vencer o Bahia na arena fonte nova

 

O Bahia fechou 2020 perdendo para o Internacional em 2 a 1. O jogo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu na tarde deste domingo (27) na Arena Fonte Nova e terminou em vantagem para o time gaúcho. Com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo para o visitante e de Índio Ramírez para a equipe da casa, o Colorado encerrou o ano somando três pontos na tabela. 

Com o resultado, o Esquadrão segue na 16ª posição e continua com 28 pontos. O Inter segue na briga para tentar chegar nas primeiras posições. O time gaúcho está na quarta posição, agora com 47 pontos.

A atual temporada do Brasileirão segue em janeiro de 2021, devido ao atraso no calendário da competição por causa da pandemia. O Bahia entra em recesso e só volta a campo no dia próximo dia 6 para enfrentar o Grêmio pela 28ª rodada. (As informações são do Bahia Noticias )


O Corinthians fechou 2020 com chave de ouro. Na tarde deste domingo, a equipe alvinegra teve mais uma grande atuação e venceu o Botafogo por 2 a 0, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Timão foram marcados por Cazares e Mateus Vital.

Com o triunfo, o time de Vagner Mancini chegou aos 39 nove pontos e assumiu momentaneamente a oitava colocação. Agora, são apenas dois pontos de diferença para o arquirrival Palmeiras, primeiro time do G6 - grupo que garante vaga indireta na próxima edição da Libertadores.

Vale lembrar que essa foi a primeira vez que o Corinthians venceu o Botafogo no Rio de Janeiro desde 2011. Na ocasião, a equipe de Tite venceu os cariocas por 2 a 0, em jogo marcado pela fratura no dedo do goleiro Júlio Cesar, que seguiu em campo.

O Corinthians terá tempo de sobra para descansar até o próximo compromisso. A equipe paulista só volta a entrar em campo no dia 13 de janeiro, às 21h30, contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Em casa, o Athletico-PR venceu o Vasco, hoje (27), abriu distância para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e entrou de vez na luta por vaga na Sul-Americana do ano que vem. O triunfo por 3 a 0 foi construído com gols de Nikão e Carlos Eduardo, duas vezes, e contou com falhas do setor defensivo do Cruz-Maltino. 

O resultado fez a equipe paranaense chegar a 34 pontos, seis a mais que o próprio Vasco, primeiro na zona da degola.

Na próxima rodada, o Athletico-PR visita o Botafogo, no Nilton Santos, enquanto a equipe da Colina encara o Atlético-GO, fora de casa.

O Ceará empatou em 1 a 1 com o Santos neste domingo (27), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão. Os gols foram marcados por Marinho (1ºT, 10') e por Samuel Xavier (1ºT, 36'). O resultado deixa o Vovô parcialmente na 10ª posição na tabela, com 36 pontos.

O resultado deixa o Ceará na 10ª posição de forma parcial. O próximo adversário é o Internacional, às 19h do dia 7 de janeiro (quinta-feira). 


O Palmeiras sustentou a pressão e venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite de hoje (27), no Allianz Parque, e está mais perto do G-4 do Campeonato Brasileiro. Luiz Adriano fez o único gol da 27ª rodada do torneio no Allianz Parque. O Verdão finalizou seis vezes contra 21 do time visitante.

Com o resultado, o Verdão chega a 44 pontos e fica a três do Inter, último da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. O Red Bull Bragantino é o 13º, com 31 pontos conquistados, três a mais que o Vasco, primeiro da zona de rebaixamento.

O Brasileiro não irá preocupar o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. Pois hoje (27), com time praticamente todo reserva, os gaúchos bateram o Atlético-GO por 2 a 1, na Arena, pela 27ª rodada do campeonato. Com 45 pontos, os comandados de Renato Gaúcho não perderam conexão com o topo da tabela. Ocupam o quinto lugar na classificação

E ainda têm um jogo disputado a menos que o quarto (Inter, com 47), segundo (Flamengo, com 49) e o líder (São Paulo, com 56). Já o Atlético-GO é 12º com 34 pontos. 

O Grêmio ainda terá um compromisso em 2020. Na quarta-feira, o Tricolor decide vaga na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi. No jogo de ida, venceu por 1 a 0. 

Já o Atlético-GO só volta a jogar no ano que vem. O primeiro jogo de 2021 será contra o Vasco, dia 7 de janeiro.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS