BRASILEIRÃO 2020: RESULTADO DOS JOGOS DESSE SÁBADO- Destaque para a vitória do "SUPER LIDER ", SÃO PAULO em cima do FLUMINENSE em pleno Maracanã abrindo SETE PONTOS de vantagem para o vice ATLÉTICO-MG

 

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Abrindo a rodada desse final de semana, o  Atlético-MG venceu o Coritiba por 2 a 0, na noite deste sábado (26), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Hyoran e Eduardo Sasha marcaram para o Galo no jogo disputado no Mineirão.

Com o resultado, o time de Belo Horizonte chega a 49 pontos e assume momentaneamente a segunda colocação do torneio, com quatro atrás do São Paulo, que joga ainda nesta noite contra o Fluminense. 

Flamengo, terceiro, com 48 pontos, enfrentou o Fortaleza fora de casa e empatou em 0- x 0 somando apenas 01 ponto e agora chega a 49 mesmo numero de pontos do Atlético-Mg permanecendo na terceira posição.


Em um jogo de poucas emoções e que ficou marcado por um pênalti perdido por Pedro após escorregãoFortaleza e Flamengo ficaram no empate em 0 a 0, hoje (26) à noite, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de colar no líder São Paulo e caiu para a terceira colocação, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG.

O Fortaleza, por sua vez, não conseguiu se desvencilhar da zona de rebaixamento e em caso de vitórias de Bahia e Vasco amanhã, o time cearense ficará bem próximo dela.

Ambas as equipes agora só atuam em 2021, mais precisamente no dia 6 de janeiro, novamente pelo Brasileiro. O Fortaleza visita o Sport, em Recife (PE), e o Flamengo tem o clássico com o Fluminense no Maracanã (RJ).


O Goiás alcançou um importante resultado na sua luta pela permanência no Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 27ª rodada, o time esmeraldino venceu o Sport no Estádio Hailé Pinheiro por 1 x 0. O único gol da partida saiu com apenas quatro minutos de jogo, na cabeçada de Fernandão.

Com o resultado, o Goiás chega aos 23 pontos, sobe duas posições e passa a ocupar, no momento, a 18ª colocação do Brasileirão. O Coritiba, que perdeu para Atlético-MG, é o novo lanterna da competição. O Sport permanece em 15º com 29 pontos, mas pode ir para o Z4 caso Bahia e Vasco vençam suas respectivas partidas.

Os dois times voltam ao campo somente em 2021. O Sport receberá o Fortaleza no dia 6 de janeiro, uma quarta-feira. No mesmo dia, o Goiás irá ao Paraná para enfrentar o Coritiba.

O "Super lider São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1 na noite deste sábado (26), pela 27ª rodada do Brasileirão 2020. Brenner marcou duas vezes no Maracanã, e Fred fez o gol do mandante no duelo.

Com o resultado, o São Paulo chega a 56 pontos e aumenta a distância de sete para o vice-líder do torneio. Atlético-MG e Flamengo têm 49 pontos na competição.



VEJAM OS 10 MELHORES CLASSIFICADOS DO CAMPEONATO


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.coM

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS