URGENTE! MOTOCICLISTA CAI EM CRATERA, NÃO SINALIZADA, DEIXADA PELAS CHUVAS EM JUAZEIRO NO NORTE DA BAHIA . ASSISTA AO VÍDEO.

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

A nossa redação acaba de receber um vídeo onde aparece um motociclista   caído no chão e sua moto dentro de uma cratera deixada pelas últimas chuvas que caíram na cidade. Segundo testemunhas não há nenhuma sinalização de alerta do perigo no local o que teria provocado o acidente.


Não há informações do estado de saúde do acidentado. E nem do dia e  do local onde ocorreu o acidente. 

A equipe do professor TM está buscando maiores informações sobre esse lamentável acidente. Á medida que novas informações forem chegando iremos atualizando . 

Conforme prometemos trazemos mais informações sobre o acidente com um motociclista. O fato aconteceu na noite de ontem (7) na Avenida Miguel Souza Silva, próximo ao Condomínio Country Club, em Juazeiro.

Como sempre fazemos deixamos o espaço aberto para que as autoridades municipais responsáveis possam se manifestar . 

Segundo o RedeGN a Prefeitura de Juazeiro, através de assessores, informou e enviou imagens mostrando a sinalização que existia, justificando “que ela teria sido retirada por alguém”, o que deixou o ponto vulnerável. 



Atualizado as 10:36h

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem