SUZANA RAMOS DIZ EM ENTREVISTA QUE VAI GOVERNAR PARA OS MAIS CARENTES

 


Por: ASCOM/Suzana Ramos

Em entrevista a rádio A Tarde FM de Salvador nesta sexta-feira (27), a Prefeita eleita de Juazeiro Suzana Ramos conversou com os jornalistas Jefferson Beltrão e Fernando Duarte, do programa Isso é Bahia. Suzana falou sobre as expectativas para sua gestão, reafirmando que sabe que o povo depositou nela uma esperança de mudança."Eu quero ajudar a população mais carente com políticas públicas que gerem emprego. E vou bater na porta do Governo do Estado, do Governo Federal, com projetos que melhorem a vida das pessoas. "Disse Suzana a Jefferson, que lhe perguntou sobre a situação  dos cofres públicos. "Nós montamos uma boa equipe de transição para analisar como está a administração dos recursos do município e já estamos trabalhando. Mas ainda não conhecemos a situação do caixa da prefeitura

O jornalista Fernando Duarte questionou Suzana sobre como serão os primeiros meses de governo em meio a  pandemia. "Esse momento nos preocupa, porque ouvimos muito a população nos períodos de pré campanha e campanha, e saúde e a infraestrutura são as pastas com maiores problemas. Janeiro traz ainda a preocupação das chuvas que afetam nosso povo pela deficiência em infraestrutura. Mas já estou discutindo tudo isso com a minha futura equipe e nós vamos priorizar essas áreas  porque sabemos onde estão os grandes problemas da nossa cidade. " Respondeu a Prefeita eleita.

Suzana foi questionada sobre a relação política e social de Juazeiro  com Petrolina, e respondeu ao jornalista que já se reuniu com o prefeito reeleito da cidade vizinha, Miguel Coelho, que se colocou a disposição da futura gestão  e que outro encontro já está agendado para que ambos discutam o melhor para Juazeiro.

Em relação a vitória nas urnas sobre o grupo que ficou 12 anos no poder, Suzana justificou que o povo de Juazeiro queria mudança e que a união de uma força política, como o ex prefeito Joseph Bandeira, o deputado estadual Roberto Carlos e pré candidatos que abriram mão de suas candidaturas, e também a possibilidade de ter a primeira mulher prefeita, fizeram com que a campanha fosse vitoriosa.

Sobre geração de emprego e renda, Suzana respondeu que está conversando com investidores. "Juazeiro é uma cidade promissora e nós vamos mostrar isso às empresas para que elas venham pra cá e gerem empregos. A Prefeitura vai estar de portas abertas discutindo incentivos fiscais e o que possa ser feito para que as empresas se instalem aqui.

Questionada sobre políticas para mulheres, Suzana falou com combate à violência e atenção à saúde feminina.

"Vamos criar um núcleo especial de atenção às mulheres vítimas de violência, com médicos, psicólogos, e cuidar também dos homens agressores para que eles cometam mais violência. Nossa outra preocupação é com a saúde. Cirurgias e exames simples hoje demoram mais de um ano, como um preventivo. Não vou mais deixar isso acontecer. As mulheres que sofrem de dependência química, nós queremos tratar essas mulheres, oferecer cursos profissionalizantes  para que elas perspectivas de vida." Finalizou Suzana.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS