SENTO SÉ: TJ-BA ANULA SENTENÇA E EX-PREFEITO VOLTA A FICAR IRREGULAR EM ELEIÇÃO

 

foto reprodução internet/Google

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo informações da Bahia noticias dessa quinta-feira(05), o ex-prefeito que concorre de novo ao cargo em Sento Sé, no Sertão do São Francisco, Ednaldo Barros (PSDB), voltou a ter a candidatura irregular. É que em decisão desta quinta-feira (5), a Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu uma determinação favorável a Barros. O gestor tinha sido beneficiado por uma sentença que anulou os efeitos da sessão da Câmara de Vereadores que rejeitou as contas dele de 2016.

Na mesma sentença, também foi anulado o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) que indicava a rejeição das contas do ex-gestor. Na decisão desta quinta voltam a valer os efeitos da sessão da Câmara Municipal, que rejeitou as contas de 2016, bem como o parecer do TCM-BA. Mesmo irregular, o candidato tem direito a seguir com atos de campanha até o trânsito em julgado [decisão definitiva] do processo. 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem