MANO MENEZES, AUXILIARES E GOLEIRO DO BAHIA TESTAM POSITIVO PARA COVID-19

 

Foto reprodução Internet

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Segundo informações do Bahia Notícias,  a diretoria do Esporte Clube Bahia, anunciou na tarde desta terça-feira (24) que o técnico Mano Menezes testou positivo para Covid-19 e está fora do jogo contra o Unión Santa Fé na Arena Fonte Nova, às 19h15, pela Copa Sul-Americana. Além do treinador, o auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas, e o goleiro Mateus Claus também testaram positivo para a doença.

Sem o treinador e o auxiliar, o Esquadrão de Aço será comandado na partida das oitavas de final por Cláudio Prates.

O Bahia Notícias apurou que o treinador tricolor foi o único a apresentar sintomas leves, mas sem maiores problemas. Os demais estão assintomáticos.

De acordo com informações publicadas pelo clube, todos os outros atletas testaram negativo e foram liberados para o jogo. A exceção fica por conta do volante Edson, que dividiu quarto com Claus e foi retirado por precaução.

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS