JUAZEIRO-BAHIA: INUNDAÇÃO DA ORLA 2 - "TODO MUNDO JA SABIA , MENOS O PREFEITO" - DECLARA CIDADÃO. ASSISTA AOS VÍDEOS!

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Um leitor anônimo enviou a redação do blog do professor uma mensagem de texto acompanhado de dois vídeos mostrando a atual situação da orla II de Juazeiro no norte da Bahia que foi inundada devido à alta vazão liberada pela CHESF da barragem de Sobradinho. Leia a mensagem abaixo:

Esse é o preço que a atual gestão pública está pagando por não respeitar o leito natural do Rio São Francisco. Como sempre fazem projetos “politiqueiros” para se locupletarem. Todo juazeirense que conhece sua terra sabe que a área onde foram gastos  milhões de reais um dia seria inundada pelas águas do Velho Chico, só um forasteiro que não conhece a história da cidade não sabia”. Agora vai ter que gastar mais outros milhões pra poder recuperar tudo que as aguas estragaram.. (Leitor anônimo)

Assista!


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem