JOVEM IGNORA AVISO DO CORPO DE BOMBEIROS PULA DO "DADO" NA ORLA II DE JUAZEIRO E MORRE AFOGADO NA MANHÃ DESSE SÁBADO (21)

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Conforme informações do blog Vale em foco, parceiro do blog do professorTM,na manhã desse sábado (21) o Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro, Comandante do 9° GBM (Grupamento de Bombeiro Militar) informou que na orla II da cidade de Juazeiro um jovem havia se afogado.

De acordo com informações, o jovem identificado como Luciano Bezerra, 21 anos, natural de Arco Verde, fez o uso dos “dados” da Orla II para pular dentro do Rio São Francisco, no mesmo local que uma idosa de 60 anos onde o vídeo viralizou. Infelizmente o jovem Luciano não conseguiu mais subir.

Ainda com as informações do Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro, diversos jovens viraram a noite e provavelmente fazendo o uso de bebidas alcoólicas e decidiram tomar banho no local.

O Tenente Coronel que já havia frisado que o local é bastante perigoso para banho, informou que a profundidade varia entre 6 e 10 metros. Após o chamado a resposta do corpo de bombeiros foi imediata com os mergulhadores SD Lucas Leite e SD Elton (Tubarão 41).

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem