FAMÍLIARES DO EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE JUAZEIRO, JOSÉ CARLOS TANURI LAMENTA E DESFAZ BOATOS QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS DA SUA MORTE.

 

Foto reprodução internet/Google

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Segundo informações do RedeGN a  família do ex-vereador e ex-vice prefeito de Juazeiro, José Carlos Tanuri, em contacto com a redação daquele noticioso hoje pela manhã (15), lamentou   com indignação e desmentiu  boatos disseminados nas redes sociais, dando conta  do seu  falecimento.

Edson Tanuri, filho de José Carlos, erm contato a pouco com a redeGN, lamentou que boatos desse tipo circulem e informou que José Carlos segue internado em Recife, com quadro grave, mas a família tem fé, esperança na sua recuperação e agradece as orações que tem sido destinadas a ele: “Comunicamos à comunidade juazeirense que nosso pai, José Carlos Tanuri, está na UTI, em situação bastante delicada. Agradecemos as orações de todos os amigos, pela recuperação do nosso pai”, disse.

O ex-presidente da Câmara foi internado em Petrolina e transferido para Recife em virtude da Covid-19, onde segue em tratamento intensivo, informaram.

A equipe do professor TM deseja a  José Carlos Tanuri pleno restabelecimento e que ele possa retornar ao ceio dos seus familiares e amigos .


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem