FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS E SOCIAIS PETROLINA – FACAPE REALIZA MAIS UMA CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU VIRTUAL NESSA SEGUNDA-FEIRA(09) PARA FORMANDOS DE DIVERSSO CURSOS ASSISTA AO VÍDEO

 

Professor Antônio Henrique Habib Carvalho -Presidente da AEVSF

Da: Redação
Prof. Taciano Medrado

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina- FACAPE realizou as 15:00h dessa segunda-feira dia 09 de novembro mais uma colação de grau para os formandos dos cursos de ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS  CONTÁBEIS, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, DIREITO, GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO(GTI)  E SERVIÇO SOCIAL, na modalidade virtual devido a pandemia do novo Coronavírus.

A etapa da OUTORGA DE GRAU foi conduzida pelo (a) presidente da sessão solene, bem como  o ENCERRAMENTO DA SOLENIDADE. o  professor Antônio Henrique Habib Carvalho, Presidente e Membro do Conselho deliberativo autárquico da AUTARQUIA EDUCACIONAL DO VALE DO SAO FRANCISCO - AEVSF

A cerimônia foi composta por 4 (quatro) etapas, sendo estas: ABERTURA DA SOLENIDADE; RITOS DO JURAMENTO; OUTORGA DE GRAU e ENCERARMENTO DA SOLENIDADE.

A condução do  evento foi feita com  a presença do mestre de cerimônia que procedeu ao  o chamamento  de cada etapa já descrita ao longo deste roteiro.

Para rever o vídeo da cerimonia de formatura c no link abaixo :

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem