ENFIM BOAS NOTICIAS : VACINA DA PFIZER É MAIS DE 90% EFICAZ CONTRA COVID-19

 

Foto divulgação Internet 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

A vacina experimental contra a Covid-19 desenvolvida pela Pfizer é mais de 90% eficaz, informou, nesta segunda-feira (9), o laboratório após começo de estudos da fase 3. A vacina é desenvolvida em parceira com a alemã BioNTech.

De acordo com o G1, a vacina não oferece ainda nenhuma preocupação séria de segurança. A expectativa é o início da aplicação do medicamento nos EUA ainda neste mês.

A vacina é a primeira a apresentar dados bem-sucedidos de um ensaio clínico em grande escala contra a Covid-19. No entanto, para confirmar a taxa de eficácia do medicamento, a Pfizer disse que vai continuar o estudo até que haja 164 casos de Covid-19 entre os participantes.

"Estou quase em êxtase", afirmou Bill Gruber, um dos principais cientistas de vacinas da Pfizer. "Este é um grande dia para a saúde pública e para o potencial de nos tirar a todos das circunstâncias em que estamos agora."

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem