ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020: APOS REUNIÃO COM OS CANDIDATOS A PREFEITO, PM E GUARDA CIVIL JUIZ ELEITORAL PROIBE CAMPANHAS COM AGLOMERAÇÕES EM SENTO SÉ NO NORTE DA BAHIA

 

Foto reprodução internet

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Na manha dessa segunda-feira (09 ) juiz eleitoral da 96º zona eleitoral de Sento Sé, no Norte da Bahia, o Dr. . Aroldo Carlos borges do Nascimento proibiu eventos com aglomerações por parte dos candidatos na campanha eleitoral de Sento Sé mesmo que em espaços abertos 

A decisão foi tomada após reunião com o promotor eleitoral, Raimundo Moinhos, representantes dos candidatos Ana Passos (PSD) e Ednaldo Barros (PSDB), e comandantes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

De acordo com  a decisão do juiz o não cumprimento do acordo o juiz eleitoral poderá gerar multa a ser aplicada pela justiça eleitoral, no valor de R$ 100 mil reais.

Veja  copia da ata da reunião abaixo .

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem