ELEIÇOES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: SUZANA RAMOS REALIZA ÚLTIMA CARREATA COM O JEEP DO 45 E MORADORES FAZEM FESTA COM SUA CHEGADA

 


Por: Ascom/Suzana Ramos

A candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, realizou nesta terça-feira (10) sua última visita com o Jeep do 45, no bairro Itaberaba, e nos Residencial 1, 2 e 3. Ciente da resolução divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral, que proíbe qualquer tipo de atividade de campanha que gere aglomeração, a partir do dia 11 de novembro, Suzana despediu-se das atividades de visita aos moradores de Juazeiro.

Acompanhada do candidato à vice prefeito da cidade, Leonardo Bandeira, do ex-prefeito, Joseph Bandeira, amigos e apoiadores de campanha, Suzana finalizou a agenda de carreatas com o Jeep do 45 com muita alegria e emoção, sem sentimento de despedida, e sim de esperança para o construção de um novo tempo para a nossa cidade, a partir desse domingo, 15 de novembro.

Os moradores dos bairros Itaberaba e dos Residenciais 1, 2 e 3 receberam Suzana em clima de festa. Jovens e adultos aguardavam sua passagem para cumprimentar a candidata, carregando bandeiras e adesivos, e cantando o jingle da campanha.

As demonstrações de carinho recebidas por Suzana Ramos são resultado de uma campanha linda e honesta, construída com o apoio do povo, que quer uma nova história, com atenção, carinho e afeto.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem