ELEIÇOES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: SUZANA RAMOS SE SOLIDARIZA COM OS MORADORES DO ALTO DA ALIANÇA QUE SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS DAS CHUVAS

 


A candidata a Prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, visitou nesta quinta-feira (05) visitou o Alto da Aliança. Os moradores sofrem com os transtornos causados pelas chuvas. Suzana conversou com os moradores do local, que sofrem com a realidade da falta de saneamento e pavimentação nas ruas.

As chuvas dessa semana, provocaram muitas dificuldades para quem mora no bairro Alto da Aliança, alagando as casas e deixando ruas intransitáveis, trazendo sujeira e lixo com a falta de saneamento do bairro. Suzana ouviu os moradores e prestou sua solidariedade à toda população da cidade que está sofrendo com os problemas de infraestrutura, que agora com as chuvas, se torna maior e mais preocupante.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem