ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: PATRULHA DO CORE” CHEGA AO JOÃO PAULO II E OUTROS BAIRROS

 

Fotos : Denny Ferreira

Por: Ascom/Coronel Anselmo Bispo

O Coronel Anselmo Bispo e Targino Gondim pisam no acelerador faltando pouco mais de uma semana para as eleições. Ontem(6) à noite, os candidatos participaram de mais uma  “Patrulha do Core” que é como, na campanha, eles se referem a carreata. A concentração foi na entrada do Bairro Antônio Guilhermino e já impressionava pela quantidade de carros.

O roteiro de ontem tinha menos bairros, mas a caravana percorreu mais ruas por comunidade. A exemplo da noite anterior, o Coronel e Targino sentiram que o calor das ruas reflete uma realidade eleitoral motivadora. “Por onde a gente passa recebe o carinho das pessoas, gestos de incentivo e de aprovação, e está mais do que evidente que  população acordou e percebeu que a verdadeira renovação, a opção mais lógica e que oferece um projeto para Juazeiro é Coronel Anselmo e Targino”, afirmou o candidato a vice da coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente”.

Depois do Antônio Guilhermino, a carreata seguiu pelo João Paulo II, Residencial Brisa da Serra, Residencial Praia do Rodeadouro, finalizando a movimentação no João Paulo II. Pelo segundo dia consecutivo, a “patrulha” encerrou mais um dia de agenda cheia para o Coronel e, apesar disso, o dia pra ele foi mais do que positivo.

Às vezes paro pra pensar em todas as dificuldades que um grupo como o nosso enfrenta para fazer algo diferente, dentro da moralidade, condizente com nossa história, sem compra de voto ou apoio. É, de fato, desafiador, mas  aí lembro das pessoas com quem conversamos, os compromissos que assumimos, a esperança depositada no nosso nome, no nosso projeto e no fim renovo minhas forças porque a população precisa da gente e quando quando vamos para as ruas, tudo que estamos fazendo parece absolutamente correto, as pessoas vêem tudo isso, eu acredito”, revelou o candidato.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem