ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: CANDIDATA SUZANA RAMOS COMEMORA 49% DE PREFERÊNCIA EM VISITA AO INTERIOR

 

Ascom/Suzana Ramos.

A candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, visitou neste sábado (31) os distritos de Massaroca, Jatobá, Poções e Juremal. Na presença do candidato a vice, Leonardo Bandeira, Suzana seguiu em carreata, visitando e fazendo festa por onde passava, juntamente com amigos e apoiadores.

A aceitação de Suzana nas localidades só confirma sua popularidade com os eleitores de Juazeiro, tanto na sede quanto no interior, a recepção da candidata pela população é gigante. A pesquisa divulgada pelo Jornal A Tarde de Salvador, aponta a preferência da população pela candidata, firmando 49% das intenções de voto.

Os moradores de Massaroca, Jatobá, Poções e Juremal fizeram festa com a chegada da candidata durante a passagem da carreata, onde Suzana recebeu muitas mensagens de carinho e apoio à sua campanha, confirmando a realidade da cidade inteira, Juazeiro quer um novo tempo, uma nova história!.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem