ELEIÇOES 2020: É FAKE NEWS QUE SUZANA RAMOS, JOSEPH BANDEIRA , LEONARDO BANDEIRA E ROBERTO CARLOS FORAM PRESOS

 

Foto montagem blog Opará 
Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Conforme informações do blog Opará, circula nas redes sociais a informação que a candidata Suzana Ramos, juntamente com o deputado Roberto Carlos, com Joseph Bandeira e o candidato a vice, Leonardo Bandeira, tinham sido presos por crime eleitoral, em contato com a candidata obtivemos a informação que trata-se de mais uma mentira ou fake news de pessoas ligadas ao prefeito Paulo Bomfim.

A assessoria da candidata informou que esteve no bairro Alto da Aliança quando foi recepcionada por vários eleitores que cercaram o carro da candidata que desceu do veículos para cumprimentá-los.

Uma guarnição da polícia militar recebeu uma denuncia que havia uma carreata liderada pela candidata, a conduziu à delegacia para ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência- TCO, após isso Suzana Ramos foi liberada.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS