ELEIÇÕES 2002-PETROLINA-PE: MIGUEL AFIRMA QUE TEMPO DOS COLETES EMPRESTADOS E CARROS SUCATEADOS FICOU NO PASSADO DA GUARDA CIVIL

 


Por: Ascom/Miguel Coelho

Em live realizada na última sexta (06), o candidato à reeleição pelo MDB, Miguel Coelho, falou sobre segurança pública. O prefeito petrolinense fez um balanço das ações, principalmente, para a Guarda Civil Municipal e adiantou algumas das propostas para avançar na proteção dos bairros do município sertanejo.

Logo no começo da conversa com os seguidores no Instagram, Miguel lembrou a situação de sucateamento que encontrou os profissionais da segurança municipal. A corporação tinha, em 2017, apenas sete carros em péssimo estado e sofria com a falta de equipamentos de proteção. "Investimos mais de R$ 15 milhões só na Guarda Municipal. As pessoas não lembram, mas, há quatro anos, os guardas faziam rodízio de colete à prova de bala porque não tinha para todos. Isso ficou no passado. Nós mudamos isso, compramos coletes, fardamentos, investimos em armamento, sendo uma das primeiras guardas a portar pistolas 9 milímetros no Brasil", recordou o candidato.

Miguel apresentou também várias propostas para o segundo governo, a exemplo da criação das patrulhas ambiental, de cães; convocação de novos guardas concursados; e  reforço do programa "Mais Luz" com implantação de LED nos postes de todos os bairros. "Eu sempre disse: por mais que segurança seja obrigação do Governo do Estado, as prefeituras não podem cruzar os braços. Nesses quatro anos, reestruturamos a Guarda, promovemos o maior programa de iluminação da história de Petrolina e no próximo governo seguiremos tratando a segurança como prioridade da prefeitura", garantiu.

Miguel fará uma nova live 15 nesta segunda (09), no Instagram @miguelcoelhope, a partir das 19h15. O tema dessa vez será mobilidade urbana e transporte público.

.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem