EDITORIAL: PT UM PARTIDO AGONIZANTE

 


Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro, Administrador de Empresas e Psicopedagogo

Com os resultados do segundo turno das eleições municipais por todo o país apontando derrotas do Partido dos Trabalhadores – o PT – nas principais capitais e cidades importantes como : Vitória, Recife , Caxias do Sul, Guarulhos , São Gonçalo, Anápolis, Feira de Santana, Cariacica, Pelotas, Vitória da Conquista, Santarém, Porto Alegre, São Paulo, não resta nenhuma dúvida de que o partido idealizado e criado pelos esquerdistas encabeçado por Lula e sua trupe com o objetivo de se perpetuarem no poder  e  de tentarem implantar  o comunismos-socialista no Brasil dessa vez sucumbiu de vez. 

Desde que a mascara petista caiu por terra ao ser denunciado por casos de propinas e subornos pela operação LAVA JATO que o PT vem sofrendo abalos nas suas estruturas. Impossível suportar tantas  evidências de desvios de verbas públicas, prisões de lideres, tesoureiros .  Não há tapete que esconda tudo isso, um dia tinha que vir a tona.

A "marretada" dada no PT foi exatamente a prisão por mais de 1 ano do seu líder maior, admirado  e idolatrado Luiz Inácio "Lula" da Silva fazendo com que a opinião pública começasse a enxergar o verdadeiro projeto do PT que era o de fazer com que seus lideres se locupletassem, enriquecesses as custas do erário publico. 

Os resultados das eleiçoes desse domingo(29)  só vem a ratificar os resultados negativos obtidos pelo PT no primeiro turno. De nada adiantou as aparições de Lula em vídeo no horário politico gratuito pedindo voto para os seus  "pupilos de partido. Em Juazeiro tomou pau e na Bahia  em especial nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquistas, os dois segundo e terceiros colégios eleitorais do estado, respectivamente, ainda teve os reforços do governador Rui Costa e de Jacques Wagner que desembarcaram de mala e cuia na sexta-feira para fazerem campanha para os seus candidatos, hoje derrotados nas urnas. 

Só há agora uma saída única para o  partido dos trabalhadores  o de pedir falência e cerrar suas portas para sempre e os seus afiliados se metamorfosear infiltrando-se em outros partidos de esquerda, como o PSOL. 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem