CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DO DOMINGO(08). COM DESTAQUE PARA MAIS UMA GOLEADA DE QUATRO SOFRIDA PELO FLAMENGO E PARA A QUARTA VITÓRIA SEGUIDA DO GRÊMIO

 

No confronto entre os portugueses Ricardo Sá Pinto e Abel Ferreira, quem levou a melhor foi o técnico do Palmeiras. Em um jogo de poucas chances, o Verdão venceu o Vasco por 1 a 0, neste domingo, em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Adriano, em rebote de pênalti que ele mesmo bateu e Fernando Miguel defendeu, fez o único gol da partida.

O resultado empurra o Vasco para a 17ª colocação do Brasileirão, com apenas 19 pontos. Depois de um bom início no campeonato, a situação agora é crítica: o time não vence há nove rodadas (sete derrotas e dois empates). No sábado, enfrenta o Sport, às 16h30, na Ilha do Retiro.

O Palmeiras chega à sexta vitória consecutiva na temporada, três delas no Brasileirão. A reação fez o time novamente sonhar em encostar nos líderes. O Verdão aparece em sétimo, com 31 pontos, cinco abaixo do Internacional. No sábado, recebe o Fluminense, às 21h30, no Allianz Parque.



O Inter ficou no 2 a 2 com o Coritiba, na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Yuri Alberto e Nonato marcaram para os colorados, enquanto Giovanni Augusto e Sabino fizeram para o Coxa. O meio-campista colorado viu o time ser "prejudicado" pela expulsão de Heitor no início do segundo tempo.

O lateral-direito recebeu cartão vermelho direto após pisão em Robson em dividida. Nonato também destacou a dedicação do Inter com um jogador a menos e disse que o grupo tem "18 finais" para buscar o título do Brasileirão

Com o resultado, o Inter soma 36 pontos e ocupa o primeiro lugar no Brasileirão, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que encara o Atlético-MG neste doming

O Colorado encara às 21h30 de quarta o América-MG, pelas quartas da Copa do Brasil, no Beira-Rio. No sábado, às 16h30, o duelo será contra o Santos, na Vila Belmiro.

No duelo entre Atlético-MG e Flamengo, duas equipes postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, melhor para o Galo, e de longe. A equipe de Jorge Sampaoli goleou por 4 a 0 na noite de hoje (8), no Mineirão, e está na cola do líder Internacional. Os gols do triunfo foram marcados por Eduardo Sasha, duas vezes, Keno e Zaracho. A equipe da casa conseguiu abrir boa vantagem no placar com apenas sete minutos de jogo, depois de um começo eletrizante.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou a 35 pontos, ficando com um a menos que o Colorado, que mais cedo empatou com o Coritiba — vale lembrar que os mineiros ainda têm uma partida a menos.

Já o time da Gávea, permanece com 35 pontos em 20 jogos, agora na terceira colocação, com uma vitória a menos que o adversário de hoje.

Buscando a vitória para se afastar das últimas colocações do Campeonato Brasileiro, Bahia e Botafogo se enfrentaram neste domingo (08) em partida válida pela 20ª rodada, a primeira do returno. Em um jogo pouco movimentado, o time baiano venceu por 1 a 0 com gol de Rodriguinho, de pênalti, no último lance da partida.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Mano Menezes sobe na tabela de classificação, porém o clube carioca entra na zona de rebaixamento e tentará a todo custo vencer nas próximas semanas.


Não é todo dia que se vence um jogo com um gol contra de mão. Pois era o que acontecia com o Santos até o último lance na noite deste domingo, em Bragança Paulista – graças a uma jogada de Soteldo que contou com desvio de Léo Ortiz e entrou. Só que, aos 50 minutos do segundo tempo, o próprio Léo Ortiz foi lá e empatou o jogo. O 1 a 1 foi mais justo com o Bragantino, que havia mandado duas bolas na trave e perdido um gol quase em cima da linha.

O empate tirou do Santos a chance de terminar a rodada entre os classificados para a Libertadores. O Peixe, com 31 pontos, ficou em sétimo. O Bragantino, com 20, saiu ao menos momentaneamente da zona de rebaixamentoÉ o 16º.



Fluminense e Grêmio entraram em campo na noite deste domingo de olho nas primeiras posições na tabela, mas foi o time gaúcho que levou a melhor, no Maracanã. Mesmo com uma posse de bola inferior e alguns desfalques, ele foi mais perigoso durante os 90 minutos e, com um gol de Pepê na primeira etapa, volta para Porto Alegre comemorando a quarta vitória seguida na competição

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem