CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A : JOGOS DO SÁBADO COM DESTAQUE PARA VITÓRIA DO SÃO PAULO QUE ASSUME A TERCEIRA POSIÇÃO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

 

Atlético-GO e Corinthians empataram por 1 a 1, neste sábado à noite, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de nível técnico bem baixo, o Dragão abriu vantagem com Oliveira no primeiro tempo, mas o Timão empatou na etapa final, com Fábio Santos, em pênalti polêmico sofrido por Fagner.

O Atlético-GO quebra a série de quatro derrotas seguidas na temporada, mas vê subir para seis o número de jogos sem vitórias na temporada (Brasileirão e Copa do Brasil). O time aparece agora na 13ª colocação, com 23 pontos. O time volta a campo no sábado para enfrentar o Flamengo, às 21h30, no Maracanã.

Em um jogo de tempos distintos, o Athletico venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Leão dominou o primeiro tempo, marcou o gol com Bergson e desperdiçou chances claras para conseguir uma vitória mais eslástica. O Furacão voltou com uma postura completamente diferente e conseguiu a virada. Carlos Eduardo marcou um gol, e Renato Kayzer (que deu assistência para o primeiro) virou aos 45.

O Athletico sobe para a 17ª posição, com 19 pontos. O próximo desafio de Paulo Autuori e seus comandados será contra o Goiás. O jogo da 21ª rodada está marcado para 17h de sábado, na Serrinha, em Goiânia.

O São Paulo se fortaleceu na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro ao bater o Goiás por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado, no Morumbi. Brenner, em lance polêmico  e Igor Gomes marcaram para o Tricolor depois de Fernandão abrir para os esmeraldinos. O goleiro Tadeu, com grandes defesas, foi o principal nome de uma partida dominada pelo time da casa – que não teve, porém, grande atuação.

A vitória levou o São Paulo à terceira colocação em pontos do Campeonato Brasileiro. Tem 33, dois a menos que Inter e Flamengo. O Tricolor, porém, lidera em aproveitamento – com 64,7%. Já o Goiás segue preso na lanterna, com apenas 12 pontos, sete atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem