CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2020: CEARÁ GOLEIA O VASCO DA GAMA EM PLENO SÃO JANUÁRIO POR 4 A 1 E TIME CARIOCA VÊ QUARTO REBAIXAMENTO CADA VEZ MAIS PERTO

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O Ceará não se intimidou em jogar fora de casa, foi para cima e ganhou do Vasco em pleno São Januário, por 4 a 1, com gols de Pedro Naressi, Cléber e Vina (2) - Ribamar fez o de honra para os vascaínos. Com o resultado, o Vozão subiu quatro posições e foi para a décima colocação. Já o Cruz-maltino, em crise, se manteve na zona de rebaixamento e se complicou no Campeonato Brasileiro. Os cariocas estão com 24 pontos [um jogo a menos] na 17ª colocação. O primeiro clube fora é o Sport, que tem 25 e uma partida a mais.

Antes de enfrentar o Grêmio, neste domingo (6), em Porto Alegre (RS), pela competição, o Vasco terá pela frente o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia (ARG), em São Januário (RJ). Na ida, na Argentina, a partida terminou empatada em 1 a 1

O desempenho do Vasco foi tão ruim que pareceu que o Ceará é quem estava jogando em casa. O Cruz-maltino mal conseguiu trocar passes, cedeu espaços e foi presa fácil ao Vozão, que já após o primeiro gol não recuou e foi para o jogo buscando mais.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem