CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DO SÁBADO COM DESTAQUE PARA A VITÓRIA DO SÃO PAULO SOBRE O BAHIA NA FONTE NOVA ASSUMINDO A VICE LIDERANÇA DO CAMPEONATO



Com ótima atuação, principalmente no primeiro tempo, o Palmeiras venceu o Athletico por 3 a 0, neste sábado à tarde, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro . E a “lei do ex” voltou a entrar em ação: Rony marcou duas vezes (não comemorou) e confirmou o bom momento do Verdão desde a chegada do técnico Abel Ferreira. A derrota interrompe a reação do Furacão.

Palmeiras e Athletico jogam agora pela Libertadores. Na terça, o Furacão enfrenta o River Plate, às 19h15 (de Brasília), em Buenos Aires. Já na quarta, o Verdão recebe o Delfín, no mesmo horário, no Allianz Parque. Pelo Brasileirão, os rubro-negros visitam o Fluminense, sábado, às 19h, no Maracanã. Os palmeirenses fazem o clássico contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Santos e Sport se enfrentaram em ritmo frenético na Vila Belmiro. O confronto terminou marcado por dois pênaltis, presença do árbitro de vídeo em dois dos seis gols da partida e até brilho do prata da casa Bruninho, pelo Peixe. O mandante abriu 2 a 0 na primeira etapa, ainda cedeu o empate para o Rubro-negro, mas mudou a história na reta final ao vencer por 4 a 2. Os gols do Santos foram marcados por Soteldo, Marinho, Bruninho e Lucas Braga. Os do Sport vieram com Marquinhos e Leandro Barcia.

O Santos chegou a 37 pontos e saltou para a 5ª posição, colando nos líderes da Série A. O Sport, por outro lado, manteve-se em 16º colocado com 25 pontos. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Vasco, que está um ponto atrás e enfrenta o Ceará na segunda-feira.

Na 24ª rodada do Brasileirão, o Santos recebe o Palmeiras, às 16h do dia 6 de dezembro. No mesmo dia, o Sport visita o São Paulo, às 20h30, no Morumbi.

O São Paulo está ainda mais próximo da liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de dois empates seguidos, o Tricolor paulista venceu o desfalcado Bahia por 3 a 1, neste sábado à noite, na Fonte Nova, e subiu para a segunda colocação, apenas um ponto atrás do Atlético-MG. Luciano, duas vezes (uma delas de bicicleta), e Arboleda marcaram no segundo tempo e garantiram a vitória. Clayson descontou

Ainda com dois jogos atrasados, o São Paulo tem agora 41 pontos. O Atlético-MG soma 42, mas já fez 23 partidas. O Flamengo, terceiro com 39, já atuou 22 vezes. Na próxima quinta, o Tricolor pode assumir a liderança se vencer o Goiás, às 19h, em Goiânia, em partida atrasada ainda da primeira rodada do Brasileirão – o outro jogo adiado é contra o Botafogo, no Morumbi.

Atlético-GO e Inter empataram sem gols na noite deste sábado, no Estádio Antônio Accioly, em jogo pela 23ª rodada do Brasileirão. Muito por culpa de Jean. O goleiro do Dragão pegou pênalti cobrado por Thiago Galhardo no segundo tempo e garantiu o placar zerado nos minutos finais, com mais uma grande defesa. O resultado não é bom para nenhum dos dois, mas é ainda pior para o Colorado. O time gaúcho chega ao sexto jogo sem vencer no Brasileirão e segue em queda livre desde a saída de Eduardo Coudet.


Com informações do GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem