CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DESSE DOMINGO(01) COM DESTAQUE PARA A VIÓRIA DO SÃO PAULO EM CIMA DO FLAMENGO POR 4 X 1 E PARA O JEJUM DE NOVE PARTIDAS SEM VENCER DO VASCO DA GAMA NA COMPETIÇÃO. .

 

Da: Redação
Prof. Taciano Medrado

Um jogo eletrizante entre o clube de Regatas Flamengo e o São Paulo na tarde deste domingo(01) no Maracanã  E venceu o time mais aplicado eficiente. O time carioca levava a vantagem de jogar em pleno estádio Maracanã e pela  posição privilegiada de vice líder do campeonato.
Por sua vez o tricolor paulista contou com um  tarde iluminada do goleiro. Tiago Volpi deixou o Maracanã como grande nome da goleada do São Paulo. O goleiro fechou o gol nas cobranças de pênalti de Bruno Henrique e Pedro. No segundo tempo, ainda foi coroado com uma assistência no lançamento para Luciano, que fechou a goleada. o São Paulo não tomou conhecimento do atual campeão brasileiro e fez 4 a 1 com gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano. Pedro fez o de honra do Flamengo.

Com a derrota o flamengo perde pela segunda vez a chance de assumir a liderança do campeonato brasileiro  que o seu maior concorrente, o internacional, se atrapalhou no sábado e perdeu para o Corinthians  e ambos estagnaram nos 35 pontos.

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Goiás neste domingo na Serrinha, em confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Ricardo Graça comentou sobre a atuação da equipe, que abriu o placar com gol do lateral-direito estreante Léo Matos, mas que foi vazada após falha defensiva do volante Andrey.

O placar tirou o Vasco momentaneamente da zona de degola, mas o time pode voltar a ela caso o RB Bragantino ao menos empate com o Grêmio nesta segunda-feira, às 20h, em Porto Alegre.


Sport e Athletico estiveram longe de protagonizar um bom e movimentado jogo na Ilha do Retiro. Mas, em um dos poucos lances de perigo, Thiago Neves foi decisivo e fez o gol da vitória do Leão, que não vencia há cinco partidas. O restante da partida foi marcado por erros dos dois lados e pouquíssimas defesas dos dois goleiros.

Com a vitória, o Sport chega aos 24 pontos e dorme na oitava posição - ainda podendo ser ultrapassado até o final da 19ª rodada. Já o Athletico, que chegou ao décimo jogo seguido sem vencer, caiu para a vice-lanterna, com 16 pontos.




Com todos os gols apenas no primeiro tempo, o Santos venceu o Bahia por 3 x 1 na noite de hoje (1º) na Vila Belmiro. Madson, Marinho e Jobson marcaram os gols santistas, e Daniel foi quem descontou para o time de Mano Menezes. A partida foi válida pela 19ª rodada do Brasileirão e encerrou o primeiro turno do Santos. O time agora soma 30 pontos e chega ao fim da primeira metade do campeonato com 30 pontos, empatado com o São Paulo.

A partida foi válida pela 19ª rodada do Brasileirão e encerrou o primeiro turno do Santos. O time agora soma 30 pontos e chega ao fim da primeira metade do campeonato com 30 pontos, empatado com o São Paulo.

O Bahia ainda está devendo um jogo e no momento está com 19 pontos. Apesar da 15ª colocação, esta é a mesma pontuação do Coritiba e do Red Bull Bragantino, que abre a zona de rebaixamento e ainda jogará amanhã pela rodada.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem