BR-428: DUPLICAÇÃO DA RODOVIA DE ACESSO A PETROLINA TEM EDITAL PUBLICADO

Foto: Emerson Leite


Por: Ascom/Prefeito Guilherme Coelho

Foi dado o primeiro passo para o início das obras de duplicação da BR-428, rodovia que dá acesso a Petrolina. O edital de licitação foi publicado pelo Governo Federal nesta terça-feira (24). A expectativa é que em janeiro seja iniciada a obra estruturante no município sertanejo.

O projeto da BR-428 prevê a duplicação no trecho entre a rotatória do Monumento do Centenário, na altura do km 188, até o posto Umburuçu, nas proximidades do Residencial Vivendas. Além do alargamento das faixas de trânsito de veículos, a obra pavimentará as vias marginais e implantará uma ciclovia ao longo desse trajeto

A intervenção foi resultado de uma articulação junto ao Governo Federal do prefeito Miguel Coelho, do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho. Serão cerca de R$ 45 milhões de investimento no empreendimento coordenado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). "Essa é uma das obras que a gente falava na campanha de um conjunto de 15 duplicações. Serão diversos bairros beneficiados, como a Vila Marcela, Padre Cícero, Loteamento Recife, residenciais. Portanto, é mais um marco na mobilidade de Petrolina, que propiciará uma cidade mais bonita, acessível, estruturada e planejada para o presente e o futuro", explica o prefeito Miguel Coelho.

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS