ARMADO, EX-CAMPEÃO MUNDIAL DOS MEIO - PESADOS JON JONES CORRE ATRÁS DE SUSPEITO DE ROUBAR CARROS

 

Com arma nas mãos, Jon Jones persegue homem suspeito que rondava carros 

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Ex-campeão dos meio-pesados do UFCJon Jones agiu por conta própria para inibir a ação de um homem suspeito que rondava automóveis e até chegou a arrombar um que estava estacionado na porta da casa do lutador, em Albuquerque, no Novo México (EUA). Bones postou imagem de uma câmera de segurança da rua, em que aparece correndo atrás do suposto ladrão com uma espingarda. O caso ocorreu na noite desse domingo (1º).


O vídeo mostra o homem rondando automóveis e até entrando em um que estava estacionado. De repente, o cachorro de Jon Jones começa a latir, mas suspeito não deixa o local de imediato. Segundos depois, o lutador sai correndo pelo portão de sua casa, com a arma nas mãos, e o suposto ladrão foge. Bones deu mais detalhes do caso no post. 

“Acabei batendo na janela do lado do motorista desse cara com o cano da minha espingarda na noite passada. Da próxima vez que você tentar roubar alguém, certifique-se de ser rápido o suficiente para fugir dele. Ele tem sorte de eu ser inteligente o suficiente para não atirar em um homem enquanto ele está recuando. Pessoal, eu sei que os tempos estão ficando difíceis, mas sua vida não vale alguns bens materiais. O que você achou desse vídeo, o que você faria de diferente?”, questionou o lutador

Durante a paralisação imposta pela pandemia do novo coronavírus, em meio a protestos pela morte de George Floyd nos EUA e que se espalhou por outros países, Jon Jones saiu às ruas de sua cidade para inibir ação de vândalos pixadores e também contribuir para a limpeza das ruas e prédios atingidos. Ele publicou fotos ao lado de policiais locais e de companheiros de academia em Albuquerque.

O astro do UFC só lutou uma vez em 2020, diante de Dominick Reyes, quando venceu por decisão unânime, resutado contestado por muitos, e manteve o cinturão dos meio-pesados pela terceira vez após recuperá-lo. Ele, no entanto, abdicou do título e projetou mudança para os pesos pesados (120kg), mas ainda não teve volta ao octógono anunciada. 

Fonte: Supesportes 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem