APÓS GESTORA SER ALVO DA PF, SESAB ANUNCIA NOVA ORGANIZAÇÃO SOCIAL (OS) Á FRENTE DO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO

 

Foto reprodução internet

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O secretário da Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, anunciou nesta segunda-feira (23) a troca da Organização Social gestora do Hospital Regional de Juazeiro. Na quinta-feira (19) da semana passada a empresa responsável, a APMI, foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF). 

Na ocasião foram expedidos seis mandados de prisão, cinco de preventiva e um de temporária, e outros 16 de busca e apreensão em Salvador, Castro Alves, Guanambi e Juazeiro. A operação, batizada de Metástase, em alusão à corrupção como uma espécie de câncer da sociedade, contou com apoio da Controladoria-Geral da União (CGU) teve coo objetivo a desarticulação de um esquema de fraude em licitações e desvio de recursos públicos destinados à gestão do Hospital Regional de Juazeiro. Na unidade, o contrato é da APMI, mas a gestão é feita pela IBDAH .

A partir de agora a gestão da unidade será feita pelas Obras Sociais Irmã Dulce, anunciou o titular da Sesab. 

Além da mudança na gestão, a Sesab ainda anunciou obras de duplicação da unidade. De acordo com Vilas-Boas, o Hospital de Juazeiro contará com mais 140 leitos de internação cirúrgica, neurocirurgia e UTI neonatal.


Com informações do Bahia notícias 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS