URGENTE: CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE(CMS) PEDE JUSTIÇA ELEITORAL QUE PROIBA EVENTOS DE CAMPANHA EM JUAZEIOR NO NORTE DA BAHIA

 

Foto ilustração internet/Google
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo o Caderno de Noticias do jornalista Assis Marinho , na sua edição de hoje(30) o Conselho Municipal de Saúde do Município de Juazeiro, enviou Ofício ao titular da 48a. Zona Eleitoral, Juiz Cristiano Queiroz Vasconcelos, solicitando que seja proibida a realização de eventos como comícios e caminhadas.

Segundo o documento subscrito pela Presidente Interina Maria Bernadete de Albuquerque Rocha e pelo Secretário de Mesa, Roque Marques Carneiro, o CMS manifesta grande preocupação com o grande volume de eventos dessa natureza que estão ocorrendo no município neste período eleitoral, sobretudo porque promovem grandes aglomerações e consequentemente, quebra dos protocolos de biossegurança, que ameaça a ocorrência de uma nova onda de pico da Covid-19.

Segundo ainda alegado na solicitação, o CMS ressalta que as atuais normas e protocolos têm funcionado apenas em caráter de orientação, mas em função de flagrantes inobservâncias faz-se necessária uma ação impositiva determinando a suspensão imediata dos eventos políticos.

Com informações do CMS

  

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem