UNEB : REITORIA COMUNICA SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS POR MAIS 15 DIAS

 


Foto reprodução internet/Google

Da redação
Prof. Taciano Medrado

A Reitoria da Universidade do Estado da Bahia comunica a continuidade da suspensão das atividades administrativas e acadêmicas presenciais por mais 15 dias, no âmbito da UNEB.

A deliberação ocorre em concordância com as recomendações apresentadas administrativamente pela comissão com a finalidade de acompanhar e orientar as condutas institucionais relativas à pandemia da Covid-19, no âmbito da UNEB (Portarias 133/2020 e 224/2020); e considera também os Documentos Referenciais concernentes às ações acadêmicas e gestão de pessoas e procedimentos administrativos em função do estado de calamidade pública (Resolução CONSU Nº 1.423/2020).

A Reitoria da universidade informa que as atividades administrativas continuam sendo realizadas por TRABALHO REMOTO, e comunica a aprovação do Plano Extraordinário de Oferta de Componentes Curriculares para o Ensino de Graduação, no Conselho Universitário (Consu) da instituição. Essa é uma proposta pedagógica emergencial para realização de atividades não presenciais em situação de distanciamento social, determinado pelas autoridades de Saúde Pública.

Registra-se também que os membros do Comitê de Biossegurança (COBIO) da universidade foram empossados, no dia 21 de outubro. Instância colegiada multidisciplinar, de caráter consultivo e deliberativo, o comitê foi criado pela Reitoria da UNEB frente ao estado de calamidade pública em decorrência da pandemia da Covid-19.

José Bites de Carvalho

Reitor

Marcelo Duarte Dantas de Ávila
Vice-Reitor

Portal Uneb

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem